Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Vagas na Equipe!

Olá Pessoal, a Pokémon Mega News está precisando de novos membros para nossa equipe. Precisamos de pessoas que tenham boa ortografia, tempo e responsabilidade. Se estiver interessado deixe um comentário com seu e-mail, nome, idade e tempo disponível. Confira as vagas disponíveis:


Uploader: Upar mídias como por exemplo jogos, filmes e episódios.

Designer: Responsável por criar templates, banners, imagens e etc.

Redator: Fazer e editar matérias, necessita uma boa ortografia.

Redes Sociais: Manter nosso Facebook bem movimentado.

News Editor: Postar novidades sobre o mundo Pokémon.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Rique disse...

Fique em interessado na vaga de news da rede social,para entrar contato comigo e-mail para riquestein@hotmail.com.

Unknown disse...

Posso ficar Responsavel pelas redes Sociais!!!

Anônimo disse...

eu quero ser um membro do poke mega news meu email é vicmanuel1911@live.com tenho 14 anos
e meu tempo disponivel e das 12h00 às 05h00

Anônimo disse...

tambem fiquei interessado na vaga de redator e designer, o meu e-mail é kevin.luks@gmail.com