Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Até Breve Cyndaquil - Ep 01 - Infancia

Olá, meu nome é Carlos e tenho 32 anos,
vou lhes contar uma historia que aconteceu
comigo, ela começou quando eu tinha 4 anos
e terminou quando eu tinha 14
pode não ser a melhor das historias, ou das
mais tocantes, mas  com certeza
é uma das que mais da importancia a uma amizade!
vou lhes contar a historia, mas, não irei narra-la  como se eu estivesse
lá, mas para esclarecer, eu estava
 Quando eu tinha 4 anos
conheci um Cyndaquil selvagem,
ele virou meu único amigo!
toda tarde quando não estava estudando, ia para a rota 1(a rota mais perto
de minha cidade New Bark Town) e brincava com ele
foi passando o tempo, e quando fiz 7 anos o Team Plasma apareceu
em Johto, e, ninguém conceguiu impedi-los, um ano depois eles
roubaram meu Cyndaquil, então, quando fiquei com 14 anos(no ano de 2044) fui virar um treinador pokémon, provavelmente, quem estiver lendo isso não sabe, mas naquela época pokémons
falavam! vamos prosseguir com a historia, vou começar a contar mais detalhadamente apartir do momento em que peguei meu inicial para começar uma jornada e salvar meu Cyndaquil!




(carlos):Professor! cheguei! acho que quero começar minha jornada hoje




(professor):Sabia que um dia ia querer salvar aquele Cyndaquil, por isso capturei um pokémon em Kanto quando viajei para lá,  capturei ele para lhe dar como inicial, seu nome é Charmander, tomara que fiquem amigos





:Obrigado professor! vou a rota 1, quando voltar vou estar bem forte e com meu Cyndaquil de volta!


NA ROTA 1




:Saia Charmander, quero convessar com você






:Oi!!!




:Charmander, espero que viremos amigos, o objetivo de minha jornada é salvar um antigo Cyndaquil, que provavelmente vai virar seu amigo também, mas claro que vamos batalhar com alguns Gyms!






:Vamos salvar ele então! ele deve ser legal!






:Pronto para a primeira batalha? vi um mato se mechendo ali!


Do mato sai um Bulbsaur usando um Vine Whip em Charmander
que revida com Scratch seguido de Ember,
Bulbsaur fica desesperado e bate a cabeça em uma arvore

DEPOIS! EM CHERRYGROVE CITY





:Onde estou? ai minha cabeça




:Bulbsaur, meu nome é Carlos e aquele é meu amigo Charmander, eu te capturei, gostaria que me ajudasse, eu preciso salvar um amigo Cyndaquil, você vem comigo?






:Vai ser legal! venha conosco!






:Pode ser então... ai minha cabeça






:Ótimo! espero que nos sejamos amigos Bulbsaur!


Então Carlos começou sua jornada para salvar seu Cyndaquil
ele vai conseguir?
vai capturar mais pokémons?
Continua
Comentários
0 Comentários

0 comentários: