Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Creepypasta - Tommy Boy

O TEXTO ASSEGUIR NÃO É DE MINHA AUTORIA, DESCONHEÇO OS VERDADEIROS CRIADORES, MAS VOU TRADUZI-LO PARA VOCÊS!


"Ei irmã, posso jogar seu Pokémon Emerald? Por favor?!"

"Ok"

 Então, dei meu gameboy e o pokémon emerald para minha irmã, então, ela o ligou e começou a jogar, nunca pensei que ela gostaria de jogar meus jogos, mas ela não tem seus próprios jogos, então deixei ela jogar meu pokémon.

   Assim, peguei meu DS e meu Diamond. Depois de um tempo, vi que tinha varias Oran Berries e decidi fazer alguns Poffins,e , quando comecei minha irmã disse:

"Ei irmã, achei um Trapinch verde!"

   Eu deixei meu DS cair e corri para minha irmã dizendo "O que?!! Um Trapinch verde?!!"

   Peguei meu Game Boy das mãos dela, e tive certeza, meu Ninetails estava cara a cara com o Trapinch shiny. "Meu deus! é um pokémon shiny!" imediatamente comecei a tremer olhando para esses pixeis raros, comecei a tentar capturalo.

  Mas nunca conseguia

  "Trapinch idiota! me deixe captura-lo logo!" eu dizia, minha irmã me interrompeu dizendo: " Eu posso captura-lo para você", então, entreguei o Game Boy a ela dizendo " Se você não pega-lo vou te matar!"

 "Ok" ela disse, em um minuto, ele havia sido capturado e recebido um apelido, "Você o pegou?! como assim?!"eu dizia enquanto tirava o Game Boy das mãos dela, essa pode ser a unica vez na vida que encontrarei um Trapinch Shiny! quando vi em minha party havia um Trapinch Shiny chamado Tommy Boy. "Por que você o chamou de Tommy Boy?!" perguntei "Eu o chamei de Tommy por que queria e de Boy por que era menino" eu não queria saber o que acontecia na cabeça da minha irmã, então rapidamente cliquei no Pokémon.

  Ele tinha bons status com os ataques: Bite, Sand-Attack,Faint Attack e Sand Tomb.

  "Posso treinar o Trapinch agora?" perguntava minha irmã, olhei para ela séria e disse: " É o MEU pokémon emerald, você o pegou no meu jogo, então é meu pokémon!" ela me olhou e insistiu " Por favor! eu quero ser a primeira a batalhar com ele!"

   Fui ao pokémon center e reanimei meus pokémons, então fui para areia sem acreditar que tinha meu próprio shiny! apareceu um Sandshrew, cliquei para meu Trapinch usar Bite, e a seguinte mensagem apareceu: Tommy Boy recusou o ataque

   Por que ele tinha recusado o ataque?! foi atacado com Slash, então tentei novamente Bite e a mesma mensagem apareceu.

   Eu reclamei " O que é isso Trapinch estupido?!" minha irmã falou " Eu posso faze-lo atacar!" , minha irmã mais nova pegou o Game Boy das minhas mãos e clicou em Bite, e ele atacou, "ele me escutou por que sou a mãe dele" disse ela, eu estava anciosa por um Shiny Flygon, então deixei minha irmã treina-lo "Ok, você pode treina-lo" e depois disso ela começou a treina-lo e evolui-lo.

    Eu achei que ela ia se cansar de treina-lo, mas não, e finalmente, as 11 horas ela foi dormir.

    No dia seguinte peguei meu Game Boy e nele o Emerald ja estava, abri o jogo e ja havia um Flygon lvl 52, fui andar perto de Lilycove City, tinha fugido de um Mightyena, até que achei outro e cliquei em lutar, os novos ataques eram: Crunch, Dragonbreath, Sandstorm e Hyper Beam.

   E, novamente, Tommy Boy recusou o ataque, e recebeu dano de um Bite, em seguida selecionei Dragonbreath, e apareceu: Tommy Boy quer sua mãe! eu me assustei, nunca havia visto acontecer isso com um pokémon.

   Voltei para Lilycove City, salvei e desliguei o jogo, fui para a cama imediatamente. Acordei no dia seguinte e minha irmã estava jogando o Emerald do lado de mim, pela perguntou "Você jogou Emerald ontem anoite?" comecei a ficar confusa, e respondi "Sim, afinal, é meu jogo!" e ela perguntou "Você batalhou com Tommy Boy?" fique meio confusa e disse "O que te interessa? ele não é bom contra tipos Dark, eles assustam ele".

   Eu congelei, como ela sabia que eu havia batalhado contra um Mightyena com Tommy Boy?! "Tommy Boy me disse que lutou com um Mightyena noite passada, nada de mais, só não batalhe com ele de novo" comecei a ficar furiosa, eu finalmente tinha um shiny, mas ele não me obedece, apenas minha irmã pode controla-lo,e agora ela fica me falando o que devo ou não fazer em meu próprio jogo?!

   Como ela havia falado com ele?! mas ela sabe que batalhei com ele ontem, ela deve estar fazendo um grande truque comigo! fui tomar café e parei de pensar em Tommy Boy "então irmã.. como sabe que batalhei contra um Mightyena ontem usando Tommy Boy?!" "Ele me disse" respondeu ela, "Não sei explicar, mas Tommy Boy fala e eu acho que sinto ele falando ou coisa assim..." comecei a ficar confusa, mas antes que pudesse fazer outra pergunta minha irmã disse "Isso mesmo Tommy! você derrotou aquele Sandshrew! deixou sua mãe tão orgulhosa!" assustei com minha irmã falando com pixel dessa forma, noite passada Tommy Boy disse que queria sua mãe, ele quise dizer minha irmã! completamente confusa, sentei do lado de minha irmã e a assisti jogando.

  Ela estava no deserto, e continuava batalhando lá toda hora!Tommy Boy atuou normalmente, e perguntei "por que você só batalha no deserto?" ela respondeu "Pois Tommy Boy só gosta de batalhas aqui!" e ela continuou batalhando normalmente, após um tempo, fiz mais uma pergunta "por que Tommy Boy só obedece você?" "Por que ele não gosta de estranhos!" "Eu não sou estranha, e ele está no meu jogo! então ele tem de me ouvir!" minha irmã pausou por um momento, depois de um minuto ela respondeu "Tommy Boy tem medo de você!" então ela foi embora.

  Minha irmã continuou fazendo isso por varios dias depois disso, jogando Emerald e batalhando com varios pokémons no deserto usando Tommy Boy. Mesmo quando ele chegou ao lvl 100 ela continuou treinando ele. Nunca perguntei por que ela continuava treinando ele, ela só dizia "Tommy Boy precisa de sua mãe", eu estava começando a ficar furiosa com minha irmã agora, e eu queria jogar alguns jogos no meu Game Boy também! eu tentei falar com ela, mas ela não aceitava, não importava o quanto eu e minha mãe tentássemos, ela não conseguia parar de jogar.

  Um dia, eu tomei uma decisão, quando minha irmã foi dormir, eu peguei o Game Boy e abri o Emerald, quando o jogo carregou eu estava em Lilycove City denovo, por que ela sempre salva aqui?! não importa o caso, eu entrei no pokémon center, abri o computador e selecionei Tommy, segurando minha fúria cliquei em "release".

  Aparecia a mensagem "Tommy Boy não quer ir!", eu ficava pensando o que ia acontecer, selecionei "Release" de novo mas a mensagem apareceu de novo, tentei mais uma vez e a mesma coisa,  "Escute pixel estupido! não me importo se você é shiny ou o quanto minha irmã gosta de você mas estou ficando irritada! não importo se vou ter que reiniciar meu jogo só para você ir embora! você está destruindo a saúde de minha irmã! e ela está jogando muito Game Boy, você está indo agora, tchau!"

   Coloquei "Release" de novo, e ele foi embora! não sei como funcionou, mas aconteceu, mas, e agora? o que vou falar para minha irmã?!

   Foi difícil dormir essa noite, não parava de pensar em Tommy Boy. Quando finalmente dormi, um pesadelo me acordou! não consigo lembrar como era, comecei a pensar se realmente foi uma boa escolha dar "Release" em Tommy Boy.

  Acordei e minha irmã estava sentada em minha cama chorando! quando ela viu que eu estava acordada ela disse "Você se livrou dele!" com uma cara maligna! no inicio fiquei assustada, pensei que ela iria me atacar por ter soltado Tommy Boy! "Sim.. isso foi por você!" disse, ela simplismente levantou, jogou meu Game Boy na mesa e foi embora.

  Depois de varios dias, minha irmã voltou ao normal! sua saúde ficou forte de novo, coloquei o incidente de Tommy Boy escondido em minha mente e fui viver minha vida normalmente.

  Quando minha irmã pegou seu próprio DS.

  A alguns meses, no aniversário dela, ela havia recebido um nintendo DS, e ela abriu outro presente que tinha um HearthGold, quando ela foi jogar eu a ajudei no inicio.

   Fiquei feliz dela ter seu próprio pokémon para treinar, não precisava mais me preocupar com meus jogos , e dessa vez seu jogo estava normal.

  Mas quando ela venceu a Elite Four e ganhou a National Dex,  ela ficou extremamente orgulhosa de sí mesma! então ela começou a ir na Safari Zone, eu nunca fui lá no meu SoulSilver, mas ela adorava ficar lá!

  Em alguns dias uma obcessão pela Safari Zone começou! ela ficou isolada de tudo a sua volta, ela estava sempre em seu quarto jogando na Safari Zone! eu apenas ignorei pensando que ela iria parar... mas não parou.

  Um dia entrei em seu quarto e perguntei por que ela estava jogando tanto seu jogo, ela de repente ficou muito aflita, como se ela estivesse escondendo algo, ela ficava dizendo que gostava muito do jogo.

  Eu comecei a ficar com raiva de minha irmã, ela nunca atuou assim! apenas uma vez! então liguei meu computador e pesquisei: "como pegar um Trapinch no HearthGold", e a resposta apareceu... Safari Zone!

  Esperei até a noite, quando minha irmã estava dormindo, entrei no quarto dela e peguei o DS, o menu principal apareceu, coloquei continue, ela estava do lado de fora da Safari Zone, abri o menu que havia apenas um pokémon... Tommy Boy lvl 100 shiny e macho

  Cliquei "Release" e a mesma mensagem de antes apareceu!  "Não importo se você quer ou não você vai!" eu disse! cliquei de novo e a mesma mensagem apareceu, e ví que Tommy Boy estava segurando um item.. um Mail!

  Abri e apareceu a mensagem "ESSE NÃO É SEU JOGO!!" "Não ligo se é ou não!" respondi, cliquei de novo e ele não havia ido embora, agora havia outra mensagem que dizia "NÃO VOU DEIXAR A MAMÃE DE NOVO!" "Sim você vai!" respondi novamente "É INÚTIL" dizia outra mensagem.

  Pensei em uma coisa que minha irmã não iria concordar, então peguei varios Sentrets no meu SoulSilver e troquei todos os pokémons dela pelos meus Sentrets! assim, quando eu clicasse para reiniciar o jogo dela, ela teria todos os pokémons! menos um!

  Quando tudo estava pronto eu ia desligar o DS dela, mas Tommy Boy tinha mais uma mensagem... "NADA PODE SE LIVRAR DE MIM!" dizia, eu respondi "Seu desejo" e desliguei o jogo, e cliquei New Game.

  O processo foi normal, eu escolhi o Chickorita para ela ja que eu havia escolhido Cyndaquil e ela Totodile,
Quando eu saia da rota 29 um Hoot Hoot selvagem apareceu, e joguei meu Shiny Flygon para ficar cara a cara com ele.

  "Espera um pouco.. como?! como ele continua aqui?! eu reiniciei o jogo!" eu não sabia o que fazer aquela hora, não havia como se livrar de Tommy Boy! desliguei o DS e tirei o HearthGold, peguei uma tesoura e cortei o cartucho, assim o joguei no lixo.

  Guardei o DS e quando abri a minha porta ela estava lá, estava escuro e não conseguia ver a expressão facial dela.. por um bom tempo ela só ficou na minha frente.

  "me desculpe, mas tinha que me livrar dele! eu transferi todos seus pokémons pro meu jogo, vou te comprar um novo HearthGold com meu dinheiro, só não fique brava! fiz isso por você!" parecia que estava falando com uma estatua! ela não se movia.

  Ela tiru o DS de minhas mãos e foi embora, dormi pensando que em alguns dias ela esqueceria Tommy Boy de novo!

  Em alguns dias ela voltou ao normal e eu a comprei um novo HearthGold e devolvi todos seus pokémons! e conferi para ver se o Flygon não havia voltado! então a deixei jogar falei para ela ficar longe da Safari Zone!

  Nas outras semanas não aconteceu nada de mais, minha irmã começou a jogar outros jogos e eu estava decidida a capturar todos os pokémons!

  Em algum tempo consegui todos os pokémons, com exceção  de três, então entrei na minha outra copia de Emerald e peguei ele caso ele voltasse.

  Minha irmã escreveu a historia de Tommy Boy e nunca me disse, o que ela vai fazer com isso?! ela também tomou a decisão de pegar todos os pokémons, mas, a tentação foi tão grande, que ela o pegou de novo.

  Ela o achou, na verdade, ele a achou! Ela tentou fugir, gritar e desligar o jogo, mas ele persistia! e ela acabou caindo na armadilha dele, como um rato, foi tão rapido, como se ela nunca estivesse aqui para começar.
                       Irmã mais nova:

  Meu deus o que estava acontecendo?! tudo estava tão escuro, meus pais deviam estar dormindo por ser uma da manhã, eu só havia acabado de ler a historia de Tommy Boy, isso deve ter sido gravado pela minha irmã mais velha morta, mas isso não parece ser gravado, parece assustador.

  Por alguma rasão quero escrever como encontrei Tommy Boy pela terceira vez! mas, eu já o encontrei uma terceira vez? eu não lembro!! não, eu o encontrei, ele foi a causa de minha irmã morrer.

  Hoje cedo fui ao quarto de minha irmã, minha mãe disse para não ir lá, mas tinha de saber por que ela havia morrido! Estava tudo normal, peguei o Gameboy dela e abri o Emerald, senti que nele teria alguma coisa.

  Quando abri a Party dela, ele estava lá! desliguei o jogo e corri para meu quarto, me escondi na minha cama por um tempo, até que tomei coragem e voltei ao quarto dela, continuava sem saber como ele havia matado ela, ele não havia me matado, só me fez pensar que eu era a mãe dele, tinha esquecido que ele a odiava.

  Cheguei ao quarto dela e o Gameboy estava no chão, eu havia o deixado cair! quando o peguei me assustei! todas as skills de Tommy Boy estavam em 666, comecei a chorar e minha mãe me disse o significado daquele número.

  A abilidade dele era Show, e dizia "A verdadeira resposta", não sabia  que significava, mas estava assustada, olhei seus ataques, um se chamava "Eu", o seguinte "Te" o outro "Amo" e o último "Mamãe" e todos com o PP 666 e depois, eu não lembro o que aconteceu, eu só acordei em frente ao meu computador.

  Minha cabeça doia, estava extremamente assustada  pois sentia que havia mais alguma coisa no quarto que eu não conseguia ver! estava tão escuro, mas não era um escuro normal.. tinha alguma coisa não viva mas tinha alguma coisa no quarto, estava chorando e liguei para 911.

  Ele havia voltado! percebi que era o fim, adeus mundo.

   Mamãe vou te ver no inferno

Fim

Comentários
0 Comentários

0 comentários: